Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

25 de jul. de 2012

D'Alessandro retorna ao time contra o Figueirense e Fernandão garante argentino como capitão do Inter

D'Alessandro retorna ao time na quarta-feira no Orlando Scarpelli e, com ele, junto ao braço direito, a braçadeira de capitão. Nesta manhã, após o treinamento que definiu a equipe que enfrenta o Figueirense a partir das 19h30min, o técnico Fernandão tratou de explicar que, por mais que tenha sido o capitão na última partida, contra o Atlético-GO, é o argentino, camisa 10, sua referência dentro de campo.
— Eu já vinha conversando com o D'Ale há muito tempo. Quero esclarecer que ele segue meu capitão — resumiu o novo treinador.
Fernandão repercutiu, ainda, as suspensões recentes do craque no Brasileirão. Contra o Santos, não participou da partida por estar cumprindo suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Contra o Atlético-GO, ficou de fora devido a uma expulsão por reclamação diante do Atlético-MG. Este último caso é ainda pior: se for julgado como agressor do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, pode receber gancho pesado junto ao STJD.

— Nunca vou tirar dele esse espírito de luta, esse espírito guerreiro que ele tem. Ele já melhorou muito a questão de abrir o braço, de reclamar uma falta já marcada. Isso podemos trabalhar. Mas mudar o estilo dele, jamais — ponderou Fernandão.
Com a atitude, Fernandão descarta qualquer tipo de problema futuro de vestiário. O técnico sabe e entende as lideranças dentro do vestiário e entende que o grupo tem maturidade para entender — e respeitar — o momento de cada companheiro. Nem mesmo a estreia cada vez mais próxima de Juan, o que fará com que Bolívar ou Índio acabe no banco de reservas, preocupa o recém promovido.
— Tenho de administrar 33 jogadores. Todos são iguais. Não tenho de administrar o Bolívar e o Índio. O Mike, que no último jogo não convoquei, já conversei com ele. Não vou tratar diferente o Juan, o Bolívar, em relação ao Mike, ao Maurides. O respeito tem de ser mútuo em relação a quem está jogando. O Moledo, por exemplo, vai ter de buscar novamente o espaço dele, pois tenho de respeitar o momento do Bolívar — resumiu Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.