Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

8 de jul. de 2012

Mão aberta: Inter insiste em Nilmar e Juan e quer respostas nesta semana

Passada a contratação de Diego Forlán, o Inter continua em busca de reforços. A diretoria traçou duas posições como objetivo: um atacante e um zagueiro. Nesta semana, espera-se pela definição dos dois nomes, que seriam Nilmar e Juan.

Para o ataque, é mais do que declarado o interesse em Nilmar, do Villarreal. O discurso, no entanto, é o mesmo da última semana.
- O Inter fez proposta oficial e aguarda resposta do Villarreal. O presidente Giovanni Luigi está em contato permanente com o empresário Orlando da Hora - explicou o vice de futebol Luciano Davi, após a vitória sobre o Cruzeiro, na noite de sábado, pelo Brasileirão.


Como vantagem aos gaúchos, há o interesse do atacante em voltar a vestir vermelho e branco. Já a desvantagem é uma proposta de 8 milhões de euros do futebol ucraniano. O Villarreal não aceita baixar o pedido.
- O Forlán veio apenas pelo salário. Nossos interesses seguem nesse  molde. O único que fizemos proposta, sem afetar nossa saúde financeira, foi pelo Nilmar - acrescentou Davi.
Juan, 33 anos, tem o perfil buscado pela direção: é um zagueiro experiente, com passagem pela Seleção. Para que o Inter possa contratá-lo, espera pela liberação do defensor na Roma.
- O que tinha que ser feito já foi. Estamos aguardando resposta - complementou o dirigente.

Opinião: Colorados, já imaginaram esse time?  Muriel; Nei, Juan, R. Moledo e Kléber; Guiñazu, Oscar, D'alessandro e Ganso, Forlán (Nilmar) e Damião.

Óbvio que, se o Inter trouxer o Ganso, é porque perdeu o Oscar, e se o Inter trouxer Nilmar, é porque provavelmente perderá o Damião. Mas existe, por mais remota que, seja a possibilidade de vermos esse time que citei acima atuando, já imaginaram?
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.