Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

17 de jul. de 2012

Grêmio depende do Internacional para contratar Rafael Sóbis?

Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo da Rádio Gaúcha, o Grêmio vai precisar superar outra dificuldade para contratar o atacante Rafael Sobis. Para conseguir sacramentar o negócio, o Tricolor precisaria de autorização do Inter para fechar o negócio com o Al Jazira.

Como o Inter firmou contrato de empréstimo com o jogador até 1º de agosto de 2012, e o clube gaúcho repassou o jogador para o Fluminense mantendo o mesmo prazo de encerramento do vínculo, a negociação para trazer o atacante para o Olímpico também dependeria do aval do rival.

No entanto, em entrevista ao programa Dose Dupla da Rádio Gaúcha, na noite desta segunda-feira, o empresário de Rafael Sobis, Jorge Machado, garantiu que não seria necessária uma autorização do Inter para o negócio ser realizado.
Enquanto a novela se arrasta, o Grêmio ainda busca alternativas de negociações para reforçar o ataque. Para conseguir inscrever a  nova contratação antes do encerramento da janela de transferências internacionais, o prazo vai até a próxima sexta-feira, dia 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.