Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

17 de jul. de 2012

BOMBA!!!!! OSCAR FORA DO INTERNACIONAL!!!

Torcedor colorado, comece a considerar a hipótese de Oscar ter disputado o seu último jogo pelo Inter no dia 7 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, quando fez um dos gols da partida. O Chelsea não assustou-se com a contraproposta do Inter para vender o camisa 16 e, nos próximos dias, antes mesmo de os Jogos Olímpicos iniciarem-se, a turma de Londres deverá bancar mesmo os 25 milhões de euros (R$ 62,1 milhões) pedidos pelo Inter. A oferta inicial dos ingleses bateu na casa dos 18 milhões de euros. E foi rechaçada pelo Beira-Rio.

Dono de 50% dos direitos econômicos do armador, o Inter embolsará R$ 31 milhões. Pelo Inter, Oscar realizou 70 partidas e marcou 19 gols. Foi campeão da Recopa e bicampeão gaúcho com o clube. Hoje, o jogador embarcará para os Jogos de Londres, com a Seleção olímpica.
A transferência de Oscar poderá segurar Leandro Damião e fazer com que o clube invista em mais um armador somente ao final da temporada. Para a sequência do Brasileirão, Diego Forlán assumirá a função de Oscar, com a missão de chegar sempre à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.