Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

18 de jul. de 2012

Falta o camisa 9: Inter viaja para Belo Horizonte sem centroavante

Sem um camisa 9 de ofício na delegação que vai a Belo Horizonte, o Inter tem apenas uma dúvida para a partida contra o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, às 21h50min, no Estádio Independência. A dúvida de Dorival Júnior está entre qual garoto utilizar ao lado de Dagoberto: Mike, Fred ou Otávio. Lucas Lima segue no time ao lado de D'Alessandro, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Jajá perde lugar entre os titulares.
Na manhã desta terça-feira houve apenas trabalhos em campo reduzido no Parque Gigante. Na primeira parte, exercício de dois toques, sem a presença dos goleiros. Mais tarde, Muriel e Renan entraram em campo para o rachão. Otávio marcou para um dos times. Fabrício, com um potente chute, deixou tudo igual. O gol, inclusive, arrancou risos no treinamento. A bola atingiu o auxiliar Ivan Izzo, que estava posicionado dentro do gol, derrubou o integrante da comissão técnica e fez com que a goleira — que possui rodinhas na base — andasse alguns metros.


Garotos terão de provar

Dorival Júnior declarou na entrevista coletiva de hoje que Otávio ainda merece mais análises por parte da comissão técnica. Aproveitou, também, para falar sobre Lucas Lima. Confirmou que Edson Ratinho estreará na vaga de Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com boas atuações e retrospecto de dois gols sofridos nos últimos quatro jogos, Bolívar e Índio devem seguir na zaga. O time que vai a campo tem: Muriel, Edson Ratinho, Índio, Bolívar e Fabrício, Elton, Guiñazu, D'Alessandro e Lucas Lima, Mike e Dagoberto.
— Ainda não deu para senti-lo totalmente. Fisicamente existe uma diferença muito grande de uma partida entre o júnior e os profissionais. É um jogador que tem personalidade, mas é um garoto, ainda — afirmou Dorival.
— Lucas Lima tem uma consistência boa, recuperou bolas importantes na partida (contra o Santos), não perdemos o passe qualificado, é jogador importante — completou o treinador.
O Inter embarca à tarde para Belo Horizonte. A lista dos relacionados para a viagem é:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo;
Laterais: Edson Ratinho, Fabrício e Zé Mário;
Volantes: Guiñazu, Elton, Josimar e Ygor;
Meias: D'Alessandro, Fred, Otavio, Lucas Lima e Jajá;
Atacantes: Dagoberto, Marcos Aurélio e Mike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.