Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

18 de jul. de 2012

"Decidi pelo Inter porque é um grande clube", afirma Juan na apresentação

"Decidi pelo Inter porque é um grande clube", afirma Juan na apresentação Adriano de Carvalho/
O zagueiro que o Inter tanto procurava chegou. Depois de desembarcar no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e ser recepcionado pela torcida colorada no final da tarde desta terça-feira, Juan vestiu a camisa do Inter na entrevista que marcou sua apresentação oficial como novo reforço do clube.

— Esse contato começou há 50 dias através do Tadeu, que é um amigo que a gente tem. Foram me passando essa possibilidade, procurei escutar. Deixei bem claro ao Luciano e ao Fernandão que o Flamengo era a prioridade. Esperamos o Flamengo até o ponto que deu — disse, para completar:

— Decidi pelo Inter porque é um grande clube. Nos utlimos anos, sempre ganhou títulos importantes. Tem grandes jogadores. Isso que me fez optar pelo Inter.

O novo reforço ainda não sabe quando poderá entrar em campo pelo time de Dorival Júnior. Mas espera atuar pelo novo clube o mais rápido possível.

— Voltei de férias agora e estava treinando desde o início do mês na Roma. Tenho que conversar com a comissão técnica ainda. Minha ideia é entrar em campo o mais rápido possível. Terei que fazer uma espécie de readaptação. Mas espero que, com a ajuda de meus novos companheiros, essa fase possa acontecer de forma rápida e que eu possa jogar o que todos esperam de mim.

Juan chega ao Inter com contrato de dois anos de duração. O jogador, que disputou as Copas de 2006 e 2010 pela Seleção Brasileira, estava no futebol europeu há 10 anos, desde que deixou o Flamengo, clube que o revelou. Na Europa, Juan defendeu o Bayer Leverkusen e a Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.