Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

25 de jun. de 2012

Luciano Davi aponta falta de ética de Sandro Silva e ironiza ida para o Grêmio: "Cada um com suas vitórias"

A relação entre Inter e Sandro Silva está mais que estremecida. Não há clima para a permanência do jogador no Beira-Rio. É o que dá a entender o vice de futebol colorado a cada declaração. Após o volante ter recusado um salário na casa dos R$ 250 mil — ele teria pedido o dobro para permanecer no clube —, a informação de que o camisa 24 poderia acabar no Olímpico, como reforço do Grêmio, irritou ainda mais os dirigentes do Inter. A negociação com o Málaga, da Espanha, clube que detém os direitos do jogador, está encerrada.
— Sandro é atleta do Inter até 30 de junho. Fizemos o que podíamos e agora aguardamos uma posição dele e do empresário — resumiu Luciano Davi na chegada do Inter à Capital desde Recife.
Os espanhóis haviam pedido 2 milhões de euros pelo volante, e o Inter tentava uma redução desse valor. Luciano Davi declarou na última semana que o Inter tinha um pré-contrato com o jogador para assegurar a negociação. Apesar de não se alongar em predicados, Davi aponta falta de ética de Sandro Silva e ironiza ida para o Grêmio.
— Cada um com suas vitórias. Não é questão de decepção, é questão de ética das coisas. Quando o Inter trata alguma coisa procura sempre cumprir — declarou o vice de futebol.
Sandro Silva foi cortado pela direção do Inter para a partida contra o Sport, no último domingo. Sua última atuação como jogador do Inter deu-se contra o Botafogo, quando o time gaúcho perdeu por 2 a 1 no estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.