Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

8 de mar. de 2012

Motivo da reserva de Dagoberto contra o Santos teria sido punição por indisciplina




Após a chegada do Inter a Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira, as explicações e as declarações sobre a derrota por 3 a 1 para o Santos foram repercutidas em cima de dois nomes: o atacante Dagoberto e o técnico Dorival Júnior.
Informações de bastidores dão conta de que a reserva do camisa 20 na Vila Belmiro teria sido uma punição por indisciplina e não uma opção técnica ou clínica como argumentado por Dorival na terça-feira. Dagoberto teria se atrasado ao treino em 30 minutos e, com isso, foi posto na "geladeira".
— É para dar uma segurança melhor à equipe e liberar nossos laterais e meias, para terem liberdade para jogar — referiu-se Dorival na terça-feira.
Nesta tarde, perguntado sobre os motivos que levaram Dagoberto a começar no banco de reservas, Dorival resumiu, a exemplo da coletiva de ontem, ainda na Vila, como problemas clínicos: "algo nessa ordem", disse o técnico. Os repórteres, então, disseram que o departamento médico colorado teria garantido que Dagoberto estava bem. O treinador preferiu não repercutir a informação e entrou no ônibus colorado que partia para o Beira-Rio. O atacante, por sua vez, garantiu que não havia nada de errado para poder figurar entre os 11 que iniciaram a partida e que estava bem fisicamente.

Xingamentos e tumulto no Beira-Rio

O trabalho dos reservas no Beira-Rio foi tumultuado nesta tarde. Segundo o repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, um ônibus com torcedores do Inter que voltavam de Santos chegou em meio ao treino leve e regenerativo que alguns jogadores realizavam no suplementar.
Com gritos, xingamentos e inúmeros palavrões contra Dorival Júnior, cerca de 10 colorados tiveram de ser contidos pelos seguranças do clube. Os populares tentaram pular as grades do suplementar e, alguns, chegaram a cuspir nos seguranças que tentavam encerrar a manifestação. Houve troca de agressões antes de todos serem contidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.