Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

8 de mar. de 2012

Grêmio deve ter três mudanças entre os titulares diante do Novo Hamburgo


Após a vitória por 3 a 2 diante do River Plate-SE, pela Copa do Brasil, o Grêmio volta suas atenções para a disputa da Taça Farroupilha do Gauchão. Com três pontos e um gol de saldo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo é o segundo colocado na Chave 2, atrás apenas do Veranópolis, que tem os mesmos três pontos e quatro gols de saldo.

Para a partida diante do Novo Hamburgo, no próximo domingo, a partir das 16h, no Olímpico, o time titular deve ter ao menos três mudanças.

O volante Souza, recuperado de uma lesão na coxa, treinou normalmente durante 30 minutos na tarde desta quinta em um coletivo entre reservas (que não viajaram para Aracaju) e o time de juniores. Assim, deve ter condições de jogo e retornar ao time titular na vaga de Léo Gago.

Com fraca atuação contra o River-SE nesta quarta, Marquinhos deve ser sacado por Luxa para a entrada do argentino Facundo Bertoglio, que marcou o gol da vitória contra a equipe sergipana.

Na zaga, quem deve perder uma vaga entre os titulares é Naldo. O defensor, que falhou no segundo gol sofrido na partida em Aracaju, deve dar lugar a Werley, que fará sua estreia com a camisa do Grêmio.

Assim, o time que Luxemburgo deve começar a encaminhar a partir do treino nesta sexta para enfrentar o Novo Hamburgo deve ter: Victor, Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber e Marcelo Moreno.

A delegação do Grêmio retorna a Porto Alegre nesta quinta-feira. O desembarque no Aeroporto Salgado Filho está previsto para às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.