Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

8 de mar. de 2012

Kleber vê empenho e reação diante do River-SE como modelo para o Grêmio


Após a vitória contra o River Plate-SE nesta quarta-feira, o atacante Kleber comemorou o resultado obtido em Aracaju, mas também fez críticas ao rendimento do time, que saiu perdendo por 2 a 0 no Estádio Batistão.

No entanto, o espírito demonstrado pelo time no segundo tempo ao buscar a virada por 3 a 2 aos 48 minutos do segundo tempo é considerado pelo Gladiador como o modelo que o time de Luxemburgo deve adotar agora em diante.

— A gente errou, sabemos que precisamos melhorar. Mas a vontade, empenho, principalmente no segundo tempo, também precisam ser valorizados. No segundo tempo, a gente teve o espírito que espera ter nos próximos jogos — avalia o Gladiador.

O atacante também destacou o aprendizado do time com a postura em campo diante do River. Apesar da displicência da primeira etapa, Kleber diz que a conversa entre os jogadores no intervalo ajudou a consolidar a reação no segundo tempo.

— Sem dúvida, o que vale é o aprendizado. Você não pode entrar meia-boca, dormindo, como foi o primeiro tempo. A gente precisa melhorar e já conversou em relação a isso, espero que não fique só na conversa — fala Kleber.

Surpreendido pelo River, o Grêmio não conseguiu impor seu futebol na primeira etapa. Kleber também elogia o rendimento do adversário na partida desta quarta.

— A gente conversou uma coisa e não conseguiu fazer dentro de campo. Conversamos de jogar em cima e marcar desde o começo, mas não conseguimos. (O River Plate-SE) não é um time ruim, não é um time bobo — pondera.

Após a partida desta quarta-feira, a delegação do Grêmio retorna a Porto Alegre nesta quinta-feira. O desembarque no Aeroporto Salgado Filho está previsto para às 22h. Na sexta, o time treina na parte da tarde. O próximo compromisso será diante do Novo Hamburgo, pelo Gauchão, a partir das 16h de domingo, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.