Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

12 de fev. de 2012

Mesmo sem Nadal, Espanha avança na Davis; Sérvia decide no domingo

Mesmo com a ausência de Rafael Nadal, a Espanha não teve problemas para fechar por 3 a 0 o confronto contra o Cazaquistão pelas oitavas de final da Copa Davis, neste sábado. Jogando no saibro do Palacio Municipal de los Deportes, em Oviedo, a dupla formada por Marcel Granollers e Marc Lopez venceu fácil a parceria rival de Evgeny Korolev e Yuriy Schukin por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/1, em 1h46m. Os espanhois enfrentam na próxima fase o vencedor de Áustria e Rússia - os austríacos lideram por 2 a 1.

Marcel Granollers, Nicolas Almagro, Juan Carlos Ferrero, capitão Alex Corretja e Marc Lopez Espanha Copa Davis (Foto: AFP) 
Marcel Granollers, Nicolas Almagro, Juan Carlos Ferrero, Alex Corretja e Marc Lopez festejam (Foto: AFP)
Robert Lindstedt e Johan Brunstrom comemoram vitória da Suécia nas duplas Copa Davis (Foto: AFP) 
Robert Lindstedt e Johan Brunstrom comemoram a vitória da Suécia nas duplas (Foto: AFP)
Assim como a Espanha, a Sérvia também está desfalcada de seu principal jogador, o número 1 do mundo Novak Djokovic. Nas duplas, entretanto, seu destino foi diferente neste sábado, em partida realizada na cidade de Nis. Janko Tipsarevic e Nenad Zimonjic perderam a batalha de 4m08 de duração para a dupla da Suécia, formada por Johan Brunstrom e Robert Lindstedt, por 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 6/3, 7/6 (4), 6/7 (3) e 10/8. O placar está 2 a 1 para a Sérvia, que decide sua classificação nas duas partidas de simples deste domingo.
O vencedor de Sérvia e Suécia enfrentará a República Tcheca, que eliminou a Itália neste sábado, nas quartas. Em casa, a dupla formada por Tomas Berdych e Radek Stepanek bateu Daniele Bracciali e Potito Starace por 3 a 0, parciais de 6/3, 6/4 e 6/2, em 1h58m.

Argentina faz 3 a 0 e elimina a Alemanha


Mesmo fora de casa, a atual vice-campeã Argentina abriu 3 a 0 sobre a Alemanha e assegurou a classificação para as quartas de final da Davis. Neste sábado, a dupla formada por David Nalbandián e Eduardo Schwank venceu Tommy Haas e Philipp Petzschner por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 3/6, 4/6, 6/4, 6/3 e 6/4, em 3h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.