Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

10 de fev. de 2012

Atitude e profissionalismo: credenciais de Gilberto Silva por vaga no Grêmio

A entrada de Gilberto Silva mudou o time do Grêmio na partida diante do Ypiranga. Ao menos, na visão do técnico Caio Júnior, o ingresso do volante pentacampeão do mundo aos 27 minutos do primeiro tempo - logo após a equipe de Erechim abrir o placar - trouxe mais atitude para o time que acabou buscando a virada no final do jogo, com um gol do zagueiro Douglas Grolli. Segundo Gilberto, o empenho demonstrado pelo Grêmio no Colosso da Lagoa foi um diferencial para buscar a vitória.



— A questão de atitude é a mesma de vencer os jogos. Por mais que tenhamos procurado fazer, as estatísticas mostram que criamos as oportunidades, mas a bola não tem entrado. É o exemplo do Gre-Nal, tivemos várias chances e fomos penalizados no final com o empate. Mas aqui temos muito empenho — fala, para completar:

— O começo de trabalho não é fácil. Perdemos 50% dos jogadores desde o ano passado. Demanda um tempo para adaptação e aqui no futebol brasileiro não temos isso. Se você perde uma ou duas partidas, falam em crise. Temos que estar preparados para não deixar que essa pressão de fora interfira no grupo.

O volante deve ganhar uma vaga ao lado de Fernando diante do Santa Cruz, neste sábado, no Olímpico. Fora do time titular desde o ano passado, Gilberto manteve o profissionalismo, mesmo na reserva de Fábio Rochemback no Brasileirão, e de Léo Gago, no início desse ano.

— Desde que cheguei, tenho trabalhado para estar jogando. Acaba que você mesmo fazendo um trabalho de readaptação, acabei sofrendo uma perda por ter sofrido uma lesão. Agora nesse início tive um pequeno problema, mas nada sério. Mas sempre vou trabalhar para jogar e estar participando dentro de campo. E quando não jogar, vou manter o profissionalismo, seja conversando no trabalho, é o meu jeito de ser — diz Gilberto, que sentencia:

— O importante é colaborar com o trabalho e que todos sejam beneficiados. Temos que pensar o trabalho como um todo para que os títulos possam acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.