Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

2 de jan. de 2012

Inter admite sondagem a Giuliano, mas descarta negociação pelo meia

Oscar, D’Alessandro, Dagoberto e Leandro Damião. Um quarteto ofensivo que poucos clubes no Brasil podem contar. Nem isso é razão suficiente para que a direção colorada se acomode. Um outro jogador bem conhecido pela torcida colorada foi procurado: Giuliano. Nos planos do Grêmio, o jogador do Dnipro, da Ucrânia, teve a sua situação analisada pela cúpula vermelha entre outubro e novembro. Após se cercar de informações sobre o ex-jogador do Inter, Fernandão saiu com a sensação de que o meia não conseguirá deixar o leste europeu – pelo menos por enquanto.


- É lógico que um jogador como o Giuliano está nos nossos planos. Eu fui atrás de todas as informações sobre ele, mas é difícil a saída dele de lá – afirmou Fernandão
A complicada liberação, segundo Fernandão, tem relação com o histórico ucraniano em dificultar a saída de seus atletas. Mesmo que o Dnipro esteja em débito com o Inter. A última parcela pela compra de Giuliano – cerca de dois milhões de euros – ainda não foi quitada. Segundo o dirigente, nem a dívida facilitaria a vinda do jogador por empréstimo.
Se no Inter a volta do jogador de 21 anos é vista com incredulidade, no Olímpico, o cenário é mais otimista. A proposta para contar com o meia-atacante já está na Ucrânia. Inclusive, estaria tudo acertado entre Grêmio e Giuliano. A direção gremista pretende se pronunciar sobre o assunto nesta terça-feira.
Em 2010, Giuliano teve seu grande ano. Apesar de não se firmar como titular, foi o artilheiro colorado na Libertadores com seis gols. Acabou eleito como o melhor jogador da competição. Vendido para o Dnipro, disputou 28 partidas e balançou as redes apenas uma vez, de acordo com o site oficial do clube ucraniano. Com o objetivo de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, desejaria voltar ao país para ficar mais próximo do técnico da Seleção Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.