Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

30 de jan. de 2012

"Fiz a escolha certa", diz D'Ale após acerto para ficar no Inter

"Estou feliz e emocionado". Assim se descreveu D'Alessandro na primeira manifestação depois do Inter anunciar a sua permanência no clube, no início da tarde deste domingo. Em entrevista exclusiva à Rádio Gaúcha, na saída dos vestiários do Beira-Rio, o meia argentino admitiu a dificuldade em tomar a decisão, porém disse estar certo que fez a melhor escolha.

— Fiz a escolha certa. Estou ficando no clube que me acolheu muito bem. Que meu deu tudo. Era o mínimo que eu podia fazer. Mas não foi fácil a decisão, porque tem o futuro da minha família, do meu filho — afirmou ao repórter André Silva.

O jogador agradeceu ao torcedor o carinho e a mobilização pela sua permanência. Para ele, as manifestações dos colorados, como no jogo contra o Once Caldas, na última quarta-feira, e o esforço da direção do Inter foram decisivos para a continuidade no Beira-Rio.

— O torcedor viveu a mesma angústia que eu nos últimos dias. O esforço que fizeram aqui no clube foi importante, além do carinho das pessoas que trabalham aqui e do torcedor. Isso e mais as coisas que eu vivi em Porto Alegre fizeram com que eu ficasse. Meu coração está latejando muito, bastante rápido — concluiu. 
  
O fim da novela
Uma nota divulgada no site do clube por volta das 12h30min deste domingo pôs um ponto final na novela iniciada há duas semanas, quando o meia argentino recebeu uma proposta milionária para jogar no futebol chinês.

A informação de um acordo entre o clube e o representante do atleta já circulava nos bastidores do Beira-Rio durante o treinamento pela manhã. Outros indicativos apontaram para um final feliz entre os colorados: empolgado, D'Ale jogou entre os titulares que enfrentarão o Once Caldas na próxima quarta-feira, e o técnico Dorival Júnior abriu mão do plano de treinar duas formações — uma com e outra sem o meia.     

No comunicado, o Inter informou que fechou um acordo com o atleta "dentro dos padrões do clube". O valor da negociação para garantir o argentino não foi divulgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.