Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

30 de jan. de 2012

Derrick Rose falha no fim, e LeBron James leva Heat à vitória contra Bulls

Quando foi para a linha de lance livre, a 22 segundos do fim, Derrick Rose carregava o histórico de 12 acertos dali na noite deste domingo. O principal jogador do Chicago Bulls, no entanto, falhou no momento decisivo. E, um ponto atrás no placar, desperdiçou a chance de mudar o resultado do confronto contra o Miami Heat. Liderados por LeBron James, que fechou o duelo com 35 pontos, os visitantes derrotaram os rivais por 97 a 93.
A sete minutos do fim da partida, os Bulls foram buscar uma diferença de 12 pontos no placar e empataram em 84 a 84. O Heat, no entanto, voltou a crescer e a dominar a partida. Perto do cronômetro zerar, no entanto, os donos da casa conseguiram encostar novamente. Foi quando Rose teve a chance de mudar tudo, com o placar em 94 a 93, mas não conseguiu.
Na sequência, LeBron James repetiu o rival e errou dois lances livres, dando novas esperanças aos rivais. As falhas, no entanto, não tiraram o brilho da atuação do ala. O astro do Heat liderou o time na vitória e fechou a partida com 35 pontos e 11 rebotes, em 41 minutos na quadra. Durante o jogo, ainda deu um susto na torcida, ao reclamar de dores no ombro e ficar um tempo fora.

basquete nba derrick rose chicago bulls miami heat (Foto: Agência AP) 
Rose lamenta após erros no fim
 
Para chegar à vitória, o Heat também contou com grande atuação de Chris Bosh, com 24 pontos, e de Dwyane Wade, com 15 pontos. Apesar das falhas no fim, Rose foi o principal nome dos Bulls, com seis rebotes e seis assistências, além dos 34 pontos.
A vitória é a quarta seguida do Heat na competição, a sétima nos últimos oito jogos. O resultado dá à equipe de Miami o segundo lugar na Conferência Leste, com 15 vitórias e cinco derrotas, atrás apenas do próprio Bulls.
Basquete nba lebron james mimi chicago bulls (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.