Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

31 de jan. de 2012

"Não há outro meia com este nível pelo mundo", diz Sonda sobre D'Alessandro

O empresário Delcir Sonda, dono de 50% dos direitos econômicos de D'Alessandro, revelou, no início da noite desta segunda-feira, ter feito a sua parte nas negociações  pela permanência do jogador no Beira-Rio, sábado à noite. A entrevista completa pode ser conferida na edição desta terça-feira de Zero Hora.
Ao receber um telefonema do presidente Giovanni Luigi, que àquela hora estava reunido com D'Alessandro, Sonda liberou o dirigente para que desse prosseguimento ao acerto.

— Eu entendi a situação do presidente Luigi: ele está começando, tem uma folha muito grande e estava concorrendo com uma proposta exorbitante da China. Eu resolvi ajudar porque, antes de tudo, meu coração colorado fala mais alto — declarou Sonda, por telefone, na véspera de inaugurar a quarta loja de seu supermercado em uma semana apenas no Estado de São Paulo.

No contato que manteve com Luigi, o empresário garante não ter falado em números do novo salário ou de valores de luvas concedidas ao argentino:

— Não era assunto meu, seria constrangedor perguntar ao presidente o quanto ganharia D'Alessandro. O importante é que jogador e o clube chegaram a um acordo que interessa a todos, inclusive a mim — disse.

A disputa da Libertadores, particularmente, comoveu o empresário. Por diversas vezes, ele destacou que a possibilidade de conquistar a competição é prioridade neste momento, o que significa também a paixão pelo clube e a valorização do seu patrimônio.

— Eu estou apostando nisso, na Libertadores. Não há outro meia com este nível pelo mundo. E o D'Alessandro sabe o quanto eu estimo ele — concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.