Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

31 de jan. de 2012

Brasília segura reação do Tijuca e vai para Argentina com uma vitória

Com grandes atuações de Alex, Guilherme Giovannoni e Nezinho, o Brasília segurou a reação do Tijuca no fim do jogo e garantiu sua 11ª vitória no NBB. Os visitantes chegaram a diminuir a vantagem adversária para dois pontos faltando um minuto para o fim da partida, mas o trio do time visitante apareceu novamente para decidir a partida e assegurar o triunfo por 87 a 79, em partida antecipada da terceira rodada do returno.
Agora, o Brasília viaja nesta terça-feira para Buenos Aires, onde disputa a fase final da Liga Sul-Americana. A estreia da equipe do Distrito Federal será na quinta-feira, contra o Malvin, do Uruguai. O argentino Obras Sanitarias é o outro time do Grupo B.
- Mais um jogo duro, como vem sendo constante nesta edição do NBB, ainda mais atuando fora de casa. Entretanto, conseguimos controlar bem a vantagem que abrimos no segundo tempo, quando eles tentaram a recuperação. Foi bom vencer antes de seguir para Buenos Aires – destacou Giovannoni.
Alex foi o cestinha da partida, com 22 pontos, e marcou a cesta que interrompeu uma sequência de sete pontos seguidos do Tijuca, faltando um minuto para o fim do jogo. Guilherme Giovannoni acertou uma bola de três na sequência para esfriar ainda mais a reação dos cariocas e terminou a partida com 21 pontos. Nezinho fez 18 pontos e pegou sete rebotes. Pelo Tijuca, o armador Manteguinha anotou 18 pontos.
- Uma vitória importante para o time, que está se recuperando na competição. Tivemos algumas derrotas que não poderíamos ter tido e uma vitória fora de casa vem num momento importante do campeonato. Temos, agora, uma missão dificílima na Argentina e vamos em busca do bicampeonato - afirmou o ala Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.