Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

16 de jul. de 2012

Luxemburgo aponta salto de qualidade no meio-campo com a entrada de Elano

Na vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo modificou a formação do meio-campo com a entrada de Elano e viu a equipe melhorar a produção. Com duas linhas no setor: uma com Fernando e Souza na contenção, além de outra com Elano e Zé Roberto na criação de jogadas, o time apresentou um melhor toque de bola, que acabou resultando no 3 a 1 sobre os mineiros.

— Se a gente perdesse hoje, iam dizer que a entrada do Zé Roberto e do Elano não teria dado certo. A gente precisava de mais qualidade. Até tinha comentado há um tempo atrás que o time mexia pouco com a bola, que não dava um drible. E futebol tem que ter isso. Se não tiver, fica um time mecânico, robô — diz Luxa, para completar:

— O Elano tinha sido tentado no começo do ano. Aí surgiu o interesse do Santos no Miralles e a oportunidade de ele vir para cá. O Grêmio está caminhando, mas ainda teremos sofrimento. Estou aqui há pouco mais de quatro meses. A equipe ainda está em formação. Você começa a base, cria a estrutura e vai trabalhando.

Outro destaque da vitória sobre o Cruzeiro foi o lateral-direito Tony. Com boas chegadas ao ataque, participou de forma direta do gol marcado por Kleber: foi ao fundo, cruzou a bola para Moreno, que passou para o Gladiador mandar para o fundo do gol.

— O Tony chega no final da jogada. Mas ele está recém começando no Grêmio. É complicado. Se o time está pronto, os jogadores carregam ele. Mas nosso time ainda está em formação. Ele vai crescer muito ainda. Mas o importante nisso tudo é criar variantes boas. É tudo aprendizado — elogia o treinador.

Após a vitória sobre o Cruzeiro, o Grêmio subiu para os 15 pontos na tabela do Brasileirão. Na quarta-feira, pela décima rodada, recebe o Sport, a partir das 19h30min, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.