Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

22 de jan. de 2012

Na primeira grande chance, Cláudio Winck aproveita conselhos de Bolívar

Cláudio Winck já está acostumado a receber lições. É sobrinho do ex-lateral Luís Carlos e filho do ex-meia Sérgio Winck. Em casa, cada conversa é um aprendizado com quem conhece bem o mundo do futebol. Agora, prestes a receber sua primeira chances entre os profissionais, o lateral-direito de 17 anos bebe de outra fonte. Com os conselhos de Bolívar, o garoto espera ir longe.

- Foi muito legal a maneira como o grupo me recebeu. Durante o trabalho, o Bolívar incentivou bastante e me ajudou no posicionamento pelo lado direito. Quero aprender o máximo quando tiver oportunidades assim. Fiquei muito feliz pela maneira como fui tratado por todos - disse.
As dicas do General não são à toa. Afinal, Bolívar, hoje um zagueiro experiente com seus 32 anos, começou como lateral-direito e conhece os atalhos da posição. A prova de fogo para Winck será neste domingo. Com o time principal envolvido nos preparativos para enfrentar o Once Caldas, Dorival levará a campo diante do Avenida uma equipe reserva.
Winck está acostumado a mudanças rápidas na carreira. Até pouco tempo, em 2010, ainda estava no maior rival, o Grêmio. Destaque da seleção sub-17, não durou muito tempo entre os juvenis do Inter no ano passado. Na metade de 2011, já figurava em partidas do time B. Desta vez, não foi diferente. Há poucos dias, ainda estava atuando na Copa São Paulo de Futebol Júnior quando foi recrutado para a equipe principal.
- Foi tudo muito rápido. Voltando da Copa São Paulo soube que treinaria com o B e hoje estava trabalhando com o grupo principal. Só isso já seria muito especial para mim, porque estou perto de jogadores de qualidade e que podem ajudar bastante no desenvolvimento da minha carreira. Então imagina com a possibilidade de jogar. Espero aproveitar cada momento e corresponder à altura.
A provável escalação para domingo : Muriel; Claudo Winck, Bolívar, Dalton e Zé Mário; Elton, Sandro Silva, Marcos Aurélio e Fabrício; Gilberto e Jô.

Jogadores relacionados para Avenida x Inter:

Goleiros: Muriel e Renan
Zagueiros: Dalton, Bolívar, Jackson e Romário
Laterais: Claudio Winck, Fabricio, Zé Mário e Lima
Volantes: Elton, Sandro Silva, Márcio
Meias: Eduardo Sasha e Fred
Atacantes:Jô, Dellatorre e Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.