Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

7 de jan. de 2012

Grêmio goleia o Bragantino pela Copinha e encaminha vaga

    Debaixo de um sol forte, o Grêmio não encontrou dificuldades para vencer o Bragantino neste sábado no Estádio Liberatti, em Osasco. A equipe comandada pelo técnico Jorge Parraga fez 5 a 0, chegou aos seis pontos no Grupo S da competição e encaminhou vaga para o mata-mata.
    Os gaúchos, que venceram o Oratório na primeira partida também por 5 a 0, agora têm duas vitórias, 10 gols marcados e nenhum sofrido. Na próxima rodada, o Grêmio encara o xará de Osasco na quarta-feira, às 16h, para carimbar o primeiro lugar do grupo. Um empate basta. Já o Bragantino se despede da competição contra o Oratório.
 
O jogo

    O Grêmio começou partida de forma arrasadora. Com um minuto de jogo, o time gaúcho já pulou na frente do marcador. Depois de se aproveitar de um descuido da defesa do Bragantino, Calyson invadiu a área, ameaçou cruzar, mas bateu e marcou o terceiro dele na competição.
    O gol logo no início deu tranquilidade ao Grêmio, que passou a dominar as ações da partida. Aos 19 minutos, quase o segundo. Depois de cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael subiu muito, mas mandou por cima do travessão.
    Um placar mais dilatado era só questão de tempo, e isso aconteceu aos 33 minutos. Gustavo apareceu pela direita e fez o cruzamento para a área. Fabian, se aproveitando de um erro da marcação, matou a bola e bateu no canto direito de Zupo. A defesa do Bragantino pediu um toque de mão, que não houve.
    O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. O Grêmio com a bola, ditando o ritmo do jogo e chegando com perigo no ataque. E foi em uma dessas estocadas que os gaúchos chegaram ao terceiro. Calyson invadiu a área completamente livre e foi derrubado pelo goleiro Zupo: pênalti. O capitão Alexandre bateu com categoria e marcou o terceiro.
    E o Tricolor queria mais. Depois de levantamento na área, a zaga afastou mal e a bola caiu no pé de Gustavo, dentro da meia-lua. O camisa 9 dominou e bateu com força, rasteiro, sem chances para o goleiro.   
    E ele ainda marcou mais um. Já no finalzinho do jogo, aproveitou a furada do zagueiro, dominou e bateu com categoria para definir o placar do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.