Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

9 de jan. de 2012

Com oito pontos de Varejão, Cleveland não é páreo para o Portland

    O Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, não foi páreo para o Portland Trail-Blazers, neste domingo, no Rose Garden. O pivô brasileiro, apesar dos 10 rebotes que pegou, marcou apenas oito pontos na derrota por 98 a 78. Em contrapartida, com 28 pontos, o ala LaMarcus Aldridge foi o cestinha da partida. Ele ainda pegou quatro rebotes e deu oito assisitências. O melhor dos Cavaliers foi o armador Kyrie Irving, anotando 21 pontos. A equipe do Estado de Oregon chegou à sua sexta vitória na temporada regular, ficando em segundo na Divisão Noroeste, atrás do Oklahoma City Thunder.
Por falar em Oklahoma, a dupla Durant-Westbrock, com 34 pontos somados, mais o reserva James Harden, que anotou 20 pontos, foram preponderantes para a vitória por 108 a 96 sobre o San Antonio Spurs.
   Apesar da derrota, a equipe texana teve o reserva Kawhi Leonard com um double-double (dois dígitos em dois fundamentos diferentes) com 10 rebotes e 13 pontos. O brasileiro Tiago Splitter anotou 10 pontos e ainda pegou quatro rebotes em 19 minutos que esteve em quadra. Tim Duncan, Richard Jefferson e Gary Neal, com 18 pontos, tambéms e destacaram.

No duelo dos irmãos Gasol, melhor para Pau


    A partida entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies marcou o duelo entre os irmãos espanhois Pau e Marc Gasol. E quem levou a melhor foi o pivô dos Lakers. Pau Gasol marcou mais do que o dobro de pontos que seu irmão: 15 contra apenas dois. Nos rebotes, Pau pegou 15, enquanto Mark 11. Mas o cestinha acabou sendo Kobe Bryant, com 26 pontos. O Los Angeles venceu por 90 a 82.
    Se os titulares Tim Allen, Marc Gasol e Dante Cunningham, do Memphis, estavam em uma noite pouco inspirada, pelo menos os reservas Marreese Speights, O.J Mayo e Quincy Pondexter podem comemorar suas boas atuações. Cada um anotou 17, 15 e 14 pontos respectivamente.

Confira os resultados deste domingo pela NBA:


Minnesota Timberwolves 93 x 72 Washington Wizards
Orlando Magic 104 x 97 Sacramento Kings
San Antonio Spurs 96 x 108 Oklahoma City Thunder
Milwaukee Bucks 93 x 109 Phoenix Suns
Cleveland Cavaliers 78 x 98 Portland Trail-Blazers
Memphis Grizzlies 82 x 90 Los Angeles Lakers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.