Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

17 de jan. de 2012

Caio Jr. projeta futebol bonito e torcedor encantado com o Grêmio de 2012

Caio Júnior concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no Estádio Olímpico. E entre as ações que planeja para o Grêmio de 2012 estão os títulos e um futebol bonito que encante o torcedor e marque desta forma a sua passagem por Porto Alegre.

— Temos todas as condições de fazer do Grêmio um clube competitvo. O meu sonho é fazer uma passagem que seja marcada pelo futebol bonito, quero que o torcedor se encante com a equipe. É um ano histórico e tem que ser marcado por algum acontecimento importante — disse Caio, destacando novamente que não pretende escalar jogadores fora de suas respectivas posições, improvisando-os.

O ideal são seis zagueiros e nós vamos em busca desse número. Em relação ao mercado, pode ser experiente ou jovem, mas nós vamos em busca — complementou.

Para a estreia no Gauchão, diante do Lajeadense às 21h de sábado, no Olímpico, o treinador admitiu que Douglas Grolli deve ser titular ao lado de Saimon. Muito devido ao que apresentou na pré-temporada em Bento Gonçalves.

— Ele vai ganhar a chance de começar até para eu fazer essa análise de quem vai render melhor e, assim, definir a zaga titular — resumiu.

A respeito do esquema tático, Caio Júnior enfatizou que apenas a sequência de jogos dirá o que será preciso melhorar e evoluir. E ressaltou a importância da bola parada.

— Precisamos urgente trabalhar a bola parada, pois é uma situação que decide jogo. Vamos treinar na sexta-feira. O torcedor vai exigir a vitória e é o que nós queremos. A questão maior é o ritmo de jogo. Calor, primeiro jogo da temporada, adversário que já vem jogando... Tem que ter paciência, espero que o torcedor ajude a equipe — contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.