Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

24 de jan. de 2012

Antes da estreia, torcida enche treino e vê D'Alessandro descontraído

Na véspera da estreia do Inter na Libertadores, o técnico Dorival Júnior promoveu um rachão no gramado principal do Beira-Rio. Com a presença de quase 150 torcedores, o treinador deixou para realizar uma atividade descontraída, sem equipe titular em campo, na tarde desta terça-feira.
D'Alessandro no treino do Inter (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 
D'Alessandro no treino do Inter: muita descontração no Beira-Rio
 
O melhor para os atletas foi uma trégua do calor em Porto Alegre. No final da atividade, era possível escutar trovões, e um vento refrescante tomou conta do gramado. E aí desabou uma pancada de chuva, de aproximadamente 10 minutos.

Garantido contra o Once Caldas, D’Alessandro se mostrou bem mais tranquilo do que em atividades anteriores. Brincou com colegas no início do treino, mas levou a sério o rachão. Em determinado momento, se livrou da marcação do “zagueiro” Muriel, e disparou na trave direita, que era defendida por Renan. A torcida vibrou como se fosse gol.

Depois das 18h, D’Ale deixou o gramado. Ensopado por causa da chuva, ainda se dirigiu a casamata para conversar com o diretor técnico Fernandão. Enquanto isso, Bolatti fazia acrobacias bom a bola, isolado no meio campo. Dagoberto, Nei e Fransérgio trocavam embaixadinhas, enquanto Guiñazu dava as últimas troteadas.
Treino do Inter no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 
Treino foi leve no Beira-Rio na tarde quente desta terça-feira 
 
Tinga de chuteiras
Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Tinga voltou a trabalhar com chuteiras. Treinou atrás da goleira, enquanto os demais participavam do rachão. Deve estar liberado para atuar no final de semana, contra o Veranópolis, pelo Gauchão.

O time do Inter para às 22h desta quarta-feira está confirmado com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar, D’Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.