Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

27 de dez. de 2011

Fernandão destaca grupo do Inter: ‘Faltam apenas uma ou duas peças’

Com o acréscimo de Dagoberto, o corpo do time do Inter já está praticamente pronto para a temporada de 2012. Falta apenas “uma ou duas peças”, de acordo com o diretor técnico Fernandão. A prioridade é a contratação de um zagueiro experiente.
- Temos um elenco praticamente pronto, é uma peça ou outra que vamos encaixar. Temos até 10 dias para anunciar novos reforços – destacou nesta terça-feira, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
Fernandão reiterou o desejo da permanência de Bolívar. De acordo com o dirigente, não houve proposta do Flamengo, somente uma conversa entre os clubes.
- Existiu uma sondagem por parte do Flamengo, mas longe de salário e de valores para liberação. O Flamengo teria de fazer uma proposta. Não é o Inter que terá de procurá-los. Nós contamos com o Bolívar – contou, desmentindo que o clube gaúcho deseje R$ 1,5 milhão para liberar o defensor.
O dirigente também aproveitou para elogiar o zagueiro Romário, de 19 anos. O garoto colorado é considerada uma das principais apostas. Além de ser um jogador técnico, tem a bola parada como qualidade.
Em relação a contratações, Fernandão foi questionado sobre o zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid. O diretor técnico elogiou o jogador, mas garantiu que não há conversas em andamento.
- O Miranda é um dos melhores zagueiros que já vi jogar, mas não tem nada de conversas ainda. Nós estamos tentando trazer mais um grande zagueiro. Não descarto nome algum - resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.