Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

22 de jul. de 2012

Zé Roberto pode ser escalado como segundo atacante contra o Botafogo

O corte de cabelo pode não ser a única novidade para Zé Roberto na partida deste domingo contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogador pode desempenhar também uma nova função no time, mais adiantada.
A possibilidade foi admitida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após o trabalho recreativo realizado no final da tarde deste sábado, na Gávea, no Rio. Sem Kleber, que cumpre suspensão, Zé Roberto atuaria como um segundo atacante, encostado em Marcelo Moreno.
Com isso, o treinador abriria uma vaga no meio para a entrada de Léo Gago, protegendo melhor a defesa no jogo fora de casa. O meio-campo seria formado Fernando, Souza, Léo Gago e Elano.
Para Luxemburgo, o posicionamento de Zé Roberto mais à frente seria também uma forma de fazer o jogador passar incólume pela maratona de jogos que se avizinha. Ao tirar o jogador de 37 anos da correria do meio-campo, o desgaste provocado pela sequência de jogos no meio e no fim de semana seria minimizado, avalia o treinador.
As outras possibilidades para o ataque são as entradas de Leandro, autor de dois gols contra o Sport na última quarta-feira, ou de André Lima. Luxemburgo, no entanto, pretende levar o mistério até a hora do jogo. O certo é que Werley, com dores no tornozelo, dá lugar a Vilson na zaga.

Confira os números do Brasileirão até agora:


Fernandão realiza treino tático e escala Fred no lugar de Lucas Lima

Fernandão comandou seu segundo trabalho como treinador do Inter na manhã deste sábado, no Parque Gigante, na Capital, e deu indícios de como será o time que enfrentará o Atlético-GO no domingo, às 16h, no Beira-Rio. As informações são do repórter da Rádio Gaúcha Leandro Schabbach.
No treino tático, ficou evidente a modificação no esquema de Dorival Júnior. No lugar da formação que posicionava dois volantes, dois meias e dois atacantes, o novo técnico utiliza três volantes e posiciona o meio do campo em forma losangular. Devem jogar Ygor, fixo na frente da área, Guiñazu pela esquerda, Elton, na mesma linha, pela direita, e Fred – escalado no lugar de Lucas Lima – à frente.
Guiñazu sentiu desconforto no joelho e foi ausência no treino deste sábado, mas a assessoria do Inter diz que o jogador deve entrar em campo contra a equipe de Goiás.
A provável escalação da equipe colorada para domingo terá Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Jajá e Dagoberto.

Grêmio diz que enviou a tempo documentação para transferência de Bertoglio

O Grêmio garante que está tudo certo para Facundo Bertoglio jogar o Brasileirão. O clube enviou a documentação para a CBF antes da meia-noite desta sexta-feira, quando terminava o prazo para transferências do exterior. A publicação no Boletim Informátivo Diário (BID) deve ocorrer na semana que vem. De acordo com o Grêmio, como a documentação foi mandada a tempo, o atacante argentino poderá jogar normalmente.

Estreante no Botafogo, Seedorf enfrenta o Grêmio em encontro adiado há quase 17 anos

Todos os holofotes do Engenhão estarão voltados para Seedorf neste domingo. O meia holandês, que estreia vestindo a camisa do Botafogo, também enfrentará o Grêmio pela primeira vez na história. Um confronto que poderia ter acontecido há quase 17 anos, no Mundial de Clubes.

Seedorf ajudou o time do Ajax, sensação europeia naquele ano de 1995, a superar o Milan na decisão da Liga dos Campeões e a conquistar o direito de decidir o Mundial contra o Grêmio. No entanto, o meia deixou o clube holandês antes do encontro com os gaúchos e se transferiu para a italiana Sampdoria. De lá, passou por Real Madrid e Inter de Milão antes de chegar no Milan, onde atuou por 10 anos.

Foi no San Siro, aliás, que Seedorf conheceu Emerson. O ex-jogador e atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo na comissão técnica do Grêmio reencontrará neste domingo o holandês de 36 anos, seu colega no Milan de 2007 a 2009.

Torcedores"proibidos" estão entrando nos estádios sem nenhum impedimento

Com a mão direita indo e vindo em frente à testa, Jeferson Rodrigo Kuchinski, 23 anos, é o retrato da liberdade enquanto pula e canta “dá-lhe ô, dá-lhe ô, dá-lhe Grêmio, dá-lhe ô”.

O Grêmio perderia aquela partida por 1 a 0 contra o Atlético-MG, em pleno Olímpico. Mesmo assim, sem nenhum constrangimento, Jeferson postaria no dia seguinte, no Facebook, fotos do seu entusiasmo em meio à Geral, a principal torcida organizada do clube. Não havia motivos para se esconder: as autoridades nunca deram sinais de que cobrariam sua presença na 2ª Delegacia de Polícia da Capital, onde ele deveria estar naquela tarde de 1º de julho.

Uma semana depois, Gabriel Maidana Bassani, 23 anos, prefere a discrição enquanto assiste à vitória do Inter sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Beira-Rio. Não veste a camisa do time. Não acompanha a cantoria da Super Fico, a torcida da qual faz parte. E demonstra desconforto quando uma máquina fotográfica parece apontar em sua direção.
Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.