Ajude a divulgar!!! Cole meu banner no seu site!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

2 de ago. de 2012

Bertoglio fecha o ciclo de contratações do Grêmio para a temporada 2012

A volta de Bertoglio, ainda sem data para reestrear, fechou o ciclo de contratações do Grêmio para 2012. Como nada indica que algum jogador vá deixar o Olímpico na janela europeia, que se encerra dia 31, é com o atual grupo que a equipe buscará vaga na próxima Libertadores, via Brasileirão ou Copa Sul-Americana.
Sem contar Sorondo, que foi embora sem nem sequer ter conseguido estrear, 18 jogadores desembarcaram no Olímpico este ano. Kleber e Marcelo Moreno, os mais caros, exigiram investimentos que alcançaram os R$ 15 milhões. O saldo não é desprezível. No total, sete nomes integram o grupo dos aprovados e totalmente aprovados, o que explica a boa campanha no Brasileirão — o Grêmio vai para a 14ª rodada, domingo, contra o Bahia, com chance concreta de se manter no G-4.

— Também é importante destacar que estamos deixando montada uma base de equipe para 2013. Quem assumir, não precisará sair correndo atrás de reforços, como ocorreram outras vezes — valoriza o diretor-executivo Paulo Pelaipe, ao lembrar que jogadores como Kleber, Marcelo Moreno, Werley e Elano têm contratos de longa duração.
Reforços pouco aproveitados, como os zagueiros Douglas Grolli, Pablo e Naldo, e o meia Felipe Nunes, ganharão nova chance na Copa Hélio Dourado. Para eles, a competição servirá como uma espécie de funil para o próximo Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário com ofensas e com cunho machista, racista e homossexual, não serão publicadas.

Leonardo Müller. Imagens de tema por Kativ. Tecnologia do Blogger.